Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

BBB21: Equipe de Thaís se pronuncia após duras críticas à postura no jogo da discórdia: "Resumido a uma limitação"

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (1), ela gaguejou e não conseguiu concluir seu raciocínio

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Thaís se pronuncia após duras críticas à postura no jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo
Equipe de Thaís se pronuncia após duras críticas à postura no jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo

A participação de Thaís no jogo da discórdia foi um dos assuntos mais comentados do Big Brother Brasil 21 nesta segunda-feira (01) e a participante acabou se tornando alvo e diversas brincadeiras nas redes sociais.

Confinada, a dentista recebeu o apoio de sua equipe. Em um longo texto publicado nas redes sociais, eles afirmam que ela sente muito medo de falar em público. 

"A Thaís sempre foi muito boa com a comunicação visual. Ela é excelente com fotografias, imagens, cenários, composições visuais. Porém, ela nunca foi boa com expressão falada. E está tudo bem! Ela está trabalhando para lidar melhor com isso", dizia o comunicado.

"Infelizmente vivemos em um mundo onde a linguagem falada e a eloquência ainda são bem mais valorizados do que vários outros componentes da comunicação interpessoal. Pessoas que falam de forma articulada são consideradas mais inteligentes. Ainda que já tenha sido provado por vários estudos que não existe uma única forma de inteligência, mas sim várias apenas expressadas de formas diferentes". 

"Ninguém merece ser resumido a um problema ou uma limitação", finalizou a publicação.

CRÍTICAS

A apresentadora Astrid Fontenelle fez duras críticas contra a cirurgiã-dentista Thais no Big Brother Brasil 21 após a participante se atrapalhar no programa ao vivo desta segunda-feira (1).

"Sobre a Thais: quem fez essa seleção?? A menina não sabe articular uma frase! Entrou porque tava sobrando vaga?", perguntou ela nas redes sociais.

O diretor Boninho surpreendeu os fãs ao mostrar uma suposta decepção com Thais, uma das participantes do Big Brother Brasil 21. Totalmente apagada na casa, ela também não rende no programa ao vivo. No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (1), ela gaguejou e não conseguiu concluir seu raciocínio.

"Boninho, eu queria muito entender o critério que você usou para selecionar a Thais. O que ela te falou naquela cadeira elétrica para te convencer? Ela não consegue formular uma frase e acabar. Que agonia!", questionou a fã.