Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Equipe de Thais diz que vai tomar medidas contra programa: ''Já estamos estudando''

Programa televiso veicula foto de sister parcialmente careca e causa revolta na web

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2021, às 16h59 - Atualizado em 23/02/2021, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Equipe de Thais diz que vai tomar medidas contra programa de TV - Reprodução/TV Globo
BBB21: Equipe de Thais diz que vai tomar medidas contra programa de TV - Reprodução/TV Globo

A equipe de Thaís, do Big Brother Brasil 21, usou o perfil da sister nas redes sociais para avisar, nesta segunda-feira (22), que vai processar um programa de televisão.

A programação veiculou uma matéria sobre a jovem mostrando uma foto sua parcialmente careca e discutindo as razões da suposta calvície. A equipe da dentista também falou sobre medidas em relação a Nego Di, que fez piada com a reportagem

"Thaís tem insegurança a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto editada em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis!", diz a postagem.

Em seguida, um vídeo em que Nego aparece fazendo piada com as imagens foi compartilhada: “As imagens do Nego Di também estão sendo estudadas e analisadas. Agradecemos o carinho e a força de todos”.

AMIZADE OU INTERESSE?

Sincera, Sarah analisou as amizades de Arthur dentro do BB21 21 e, contou acreditar que ele se aproximou de algumas pessoas por interesse.

Em conversa com Gilberto Juliette, a sister disse que o brother acabou se aproximando de quem ele acredita ser forte fora da casa.

Veja: