Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Equipe de Sarah se pronuncia após falas da sister minimizando pandemia: ''Ela errou''

Perfil da brasiliense se compromete a usar audiência da loira para ajudar pessoas afetadas pelo vírus

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A equipe de Sarah Andrade, participante do Big Brother Brasil 21, decidiu se pronunciar nesta terça-feira (23), após as falas polêmicas da siter minimizando a pandemia do novo coronavírus.  

Em um longo texto, os administradores do Instagram da brasiliense disseram não concordar com as falar e afirmam ainda que a loira irá se arrepender das escolhas de palavras que teve na casa.

O perfil decidiu ainda usar o espaço para divulgar projetos que buscam ajudar pessoas afetadas pela Covid-19: "Sarah errou, mas o jogo é lá dentro, aqui fora vamos fazer o que pudermos para ajudar aos afetados pela pandemia. Sarita, ao sair, com certeza se arrependerá de palavras ditas e ficará feliz com a nossa atitude.”, diz um trecho do comunicado.

“Decidimos que vamos usar a audiência da Sarah para transformar qualquer ódio em amor. Decidimos utilizar este espaço para compartilhar projetos que propagam o bem e precisam da ajuda de todos nós. Serão projetos sérios, que são totalmente a favor do respeito sobre a pandemia e que não compactuam com as falas da Sarah relacionadas a esse assunto dentro do programa.”,continua o texto.

COISAS DE BBB

Enfrentando o paredão desta terça-feira (23), Rodolffo decidiu se acertar com Thais, om quem teve grandes embates durante o Big Brother Brasil 21.

O cantor chamou a sister para conversar e fez questão de esclarecer que os problemas entre os dois são questões do jogo e garante que, aqui fora, pretende ter uma boa relação com ela.

LEIA NA ÍNTEGRA: