Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCEROS

BBB21: Equipe de Lumena repudia atitudes da sister e pede desculpas à família de Lucas: "Sentimos muito"

A assessoria se pronunciou após os ataques da baiana contra o ex-Malhação e demonstrou não compactuar com a situação

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2021, às 07h57 - Atualizado às 08h18

BBB21: Equipe de Lumena repudia atitudes da sister e pede desculpas à família de Lucas: "Sentimos muito" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Equipe de Lumena repudia atitudes da sister e pede desculpas à família de Lucas: "Sentimos muito" - Reprodução/TV Globo

Na última segunda-feira (1), após mais um dia de ataques a Lucas Penteado, a equipe de Lumena foi às redes sociais e lançou uma nota de repúdio contra as atitudes da sister em relação ao ex-Malhação no BBB21.

Os administradores das redes sociais da psicóloga lamentaram os ocorridos e ainda pediram desculpas à família do ator - que tem sido alvo de alfinetadas e, inclusive, foi isolado do resto dos participantes.

"O jogo está tomando um caminho que não esperávamos, mas consideramos importante afirmar publicamente que não endossamos esse tipo de comportamento. Temos questões muito sérias para dialogar internamente, enquanto povo, mas por hora (e por aqui) só buscamos não reforçar ou naturalizar as discussões que estão acontecendo neste momento na casa mais vigiada do Brasil", disse a equipe.

Por fim, garantiram que farão questão de expor a situação à baiana após sua saída da casa para que ela possa se desculpas pessoalmente. "Sentimos muito por tudo o que está acontecendo e pedimos desculpas aos familiares do Lucas. Lamentamos profundamente e nos comprometemos a mostrar tudo à Lumena, para que tenha a oportunidade de voltar a si, rever a situação e entender a necessidade de se desculpar diretamente", finalizou.

BRONCA

Nesta quinta-feira (28), Juliette começou o dia tomando uma bronca daquelas de Lumena após extrapolar o tempo do Raio-X.

A advogada passou 16 minutos no confessionário e ainda precisou ser chamada pelos brothers para sair, prejudicando o restante dos participantes que também precisam fazer o vídeo diário. No fim, sobraram apenas 12 minutos para Pocah, Nego Di, Lucas Penteado e a baiana.

Veja: