Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Processinho

BBB21: Equipe de Lucas Penteado afirma que vai entrar na justiça contra Karol Conka: "Atos ilícitos"

Deu ruim: após comportamento controverso com o brother, cantora pode pagar nos tribunais; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Equipe de Lucas Penteado afirma que vai entrar na justiça contra Karol Conka - Reprodução/TV Globo
BBB21: Equipe de Lucas Penteado afirma que vai entrar na justiça contra Karol Conka - Reprodução/TV Globo

Lá vem o processinho! A equipe de Lucas Penteado garantiu que vai entrar na justiça contra Karol Conka após acontecimentos no BBB21.

Na tarde desta terça-feira (02), um dia depois da cantora ter protagonizado diversas cenas de exclusão, proferido ofensas e dito que iria bater no ator fora do programa, a assessoria de Lucas informou nas redes sociais que já está buscando a justiça.

"Após analisar os vídeos com as declarações da cantora Karol Conka - Karoline dos Santos Oliveira, a assessoria do ator Lucas Penteado, participante do BBB21, informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista", diz o comunicado publicado no Twitter.

E finaliza: "Quanto a demanadas que eventualmente possam surgir, nos manifestamos no momento oportuno. Sem mais para o momento". Um dos principais momentos de tensão no confinamento na segunda-feira (02) foi a expulsão de Lucas da cozinha. Karol não gostou que o ator chegou na cozinha quando ela estava se servindo. "Eu quero comer na paz do senhor, não quero que você fale enquanto eu estiver na mesa comendo. Obrigado, me respeita, não quero, não tô a fim", disse ela com um tom firme.

MUDOU O COMPORTAMENTO

A cantora Karol Conká chamou Lucas Penteado para almoçar e se redimiu com o brother na tarde desta terça-feira (2).

Após protagonizar um comportamento controverso com o ator nos últimos dias, ela voltou atrás. "Eu falei hoje pra Lu: 'Eu perdoo ele e me perdoou', entendeu? Eu não sou uma pessoa raivosa. Eu estava, entendeu? Você não é uma pessoa, você não é, você estava. Você não é idiota, você estava idiota comigo...", disse ela.

Veja o comunicado da equipe de Lucas: