Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

BBB21: Equipe de Juliette pede desculpas a Lucas Penteado após fala preconceituosa: "O mínimo a fazer"

A advogada fez comentários bem controversos durante a Festa do Líder e a situação repercutiu de forma negativa nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Equipe de Juliette pede desculpas a Lucas Penteado após fala preconceituosa: "O mínimo a fazer" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Equipe de Juliette pede desculpas a Lucas Penteado após fala preconceituosa: "O mínimo a fazer" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (18), a equipe de Juliette foi às redes sociais e se pronunciou sobre as falas preconceituosas que a advogada fez a respeito de Lucas Penteado durante a Festa do Líder.

A sister foi acusada de bifobia na web após dizer que o ator, que se assumiu bissexual no programa, "não sabia se queria homem ou mulher".

"Juliette não é 100% desconstruída e com certeza vai ter falas discutíveis dentro do BBB. A gente não vai passar a mão na cabeça dela sempre, e nos comprometemos a, de verdade, mostrar os pontos em que cabe a ela estudar, aprender e evoluir", disseram os administradores no Twitter.

Ainda fizeram questão de apontar que a paraibana irá entender o erro e aprender com isso: "Juliette já deu vários exemplos dentro do BBB de que é uma pessoa aberta e aliada às causas sociais e à diversidade humana".

Por fim, a equipe perdiu desculpas ao ex-Malhação. "Por fim, em nome dela, pedimos desculpas a Lucas Penteado, caso ele tenha se ofendido com o episódio, e pedimos desculpas a vocês também, nossa torcida e não-torcida. É o mínimo que podemos fazer", finalizou.

ENTENDA A TRETA

A advogada Juliette foi duramente criticada nas redes sociais durante a madrugada desta quinta-feira (18) após um comentário que fez sobre a sexualidade de Lucas Penteado.

"Tá muito difícil ser mulher nesse programa. Os 'cabra' desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros...", declarou ela visivelmente bêbada.

Foi então que ela relembrou o participante que desistiu da atração logo no início da disputa. "Ele não decidia se ele queria mulher ou homem", declarou.

Veja: