Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Equipe de Juliette faz campanha pela eliminação de Gilberto e gera críticas nas redes sociais: "Tiro no pé"

Decisão de eliminar o brother às vésperas da final dividiu a opinião dos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Equipe de Juliette pede eliminação de Gilberto e provoca confusão nas redes sociais: "Tiro no pé" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Equipe de Juliette pede eliminação de Gilberto e provoca confusão nas redes sociais: "Tiro no pé" - Reprodução/TV Globo

A equipe responsável pelos perfis de Juliette do BBB21 pegou os fãs de surpresa e pediu a eliminação de Gilberto. Durante a madrugada, eles puxaram mutirões pedindo que ele não vá para a final.

"Nossa decisão saiu da boca da própria Juliette: Camilla é o pódio dela. Sempre foi fiel e esteve junto quando ela mais precisou. Sendo coerentes com a amizade, hoje somos #ForaGil", disse o perfil oficial compartilhando uma imagem aleatória das duas de mãos dadas.

Nos comentários, muitos fãs deixaram críticas para a postura dos administradores. 

"Nossa, o quanto vocês erraram agora, meu Deus", disse um. "Que orgulho de Nordeste vocês tem desse jeito? Decepção!", declarou outro lembrando que Gilberto também é nordestino. "Gente, era melhor ficar de fora disso e não fazer mutirão nenhum. Até porque vocês sabem que a Juliette fica. Deram um tiro no pé da garota que tá lá dentro", aconselhou outro.

Muitos gostaram da decisão e puxaram mutirões para ajudar a eliminar o economista.

No Instagram a repercussão foi tão negativa que eles retiraram os comentários da postagem. Xi!

DRAMA DA MÃE

A paraibana Juliette ficou muito nervosa durante o programa ao vivo do BBB21 na noite desta sexta-feira (30). Aos prantos, a sister revelou porque quer uma vaga na grande final do programa.

"Eu quero estar nessa Final. Entrei aqui com objetivo muito claro na minha vida, que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. . Fiz uma trajetória pela fé e do amor, acredito muito nisso. Não entendo de torcida, não entendo de muita coisa, mas entendo no amor e espero que vocês tenham acreditado em mim. Hoje não é mimimi, preciso cuidar da saúde da minha mãe. Já perdi uma oportunidade e não quero que aconteça novamente", disse ela.

Veja: