Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Processinho

BBB21: Equipe de Gilberto entra na justiça após brother ser comparado a nazista: "Criminoso"

Comentário nas redes sociais vai virar caso de justiça; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2021, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto foi chamado de "nazista" por usuário de rede social - Reprodução/TV Globo
Gilberto foi chamado de "nazista" por usuário de rede social - Reprodução/TV Globo

E vamos de processinho! A equipe de Gilberto não gostou nada do tipo de crítica que o brother tem recebido.

Com as flutuações de popularidade do economista no BBB21, é natural que as redes sociais se tornem solo fértil para críticas de todo tipo. Só que, nesta segunda-feira (22), a equipe de Gil teve de se posicionar após um tweet particularmente agressivo.

"Tá explicado porque o Gil é capaz de ter amizade com alguém que zomba da morte de vítimas de Covid-19. Se um nazista se senta e você não levanta, tem dois nazistas sentados", disparou uma usuária do Twitter, referindo-se ao brother e Sarah.

A conta oficial de Gilberto respondeu: "Se vocês acham que essa frase é completamente normal você precisa de tratamento. Big Brother Brasil é um jogo de entretenimento e esse comentário é criminoso. A pessoa nos bloqueou, mas já foi encaminhado a quem compete e providências serão tomadas. Internet não é terra sem lei!".

Veja:

CHOQUE

Fazendo o meio de campo entre Gilberto e Rodolffo, Sarah retornou ao Quarto do Líder na tarde desta segunda-feira (22) para conversar com o economista sobre a reação do sertanejo.

A consultora de marketing acabou entregando o arrependimento do cantor e explicou: "Ele só levou um choque, não imaginava que você votaria nele".