Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Equipe de Fiuk se pronuncia após mistério envolvendo escapulário: "Presente de pessoa especial"

Fãs seguem muito confusos nas redes sociais após criarem teoria que envolve a peça sacra usada pelo ator

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Mistério envolvendo o escapulário de Fiuk é desvendado pela equipe: - Reprodução/TV Globo
BBB21: Mistério envolvendo o escapulário de Fiuk é desvendado pela equipe: - Reprodução/TV Globo

O perfil oficial do cantor e ator Fiuk anunciou nas redes sociais que os escapulários que ele usa foram presentes de pessoas especiais. O esclarecimento foi publicado nas redes sociais neste sábado (17).

Ontem, ele beijou uma das peças que, segundo a equipe que administra as redes sociais do bonitão, foi um presente de Fábio Jr para cada membro da família.

O esclarecimento foi publicado porque alguns fãs levantaram a possibilidade de que o presente teria sido um mimo de Thaísa Carvalho, bela com quem ele viveu um affair antes de entrar na casa. A equipe não confirmou e nem negou.

"Ele tem alguns escapulários. Um foi presente do Fábio e outro de uma fã muito especial", afirmou. Quem será a fã especial? Fãs seguem curiosos.

FLERTE?

Grandes adversários do Big Brother Brasil 21, Juliette e Arthur protagonizaram um momento um tanto quanto inusitado e fofo durante a festa desta sexta-feira (16)

"Você também, eu já te falei isso outras vezes. Eu vi você um menino muito bom, aí depois se perdeu no jogo, depois voltou, depois virou meu rival. Agora é meu rival paz e amor".

Veja: