Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ATAQUES

BBB21: Equipe de Fiuk fala de ataques ao brother após selinho em Gilberto: ''Conservadores estão pirando''

Nas redes sociais, administradores do cantor expõem xingamentos e fazem discurso contra preconceito

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Fiuk fala de ataques ao brother após selinho em Gilberto - Instagram
Equipe de Fiuk fala de ataques ao brother após selinho em Gilberto - Instagram

A equipe de Fiuk usou as sociais nesta segunda-feira (26) para falar sobre os ataques que o cantor vem recebendo após trocar um beijo com Gilberto, durante a madrugada.

Os dois protagonizaram um selinho, antes de pularem na piscina da casa, para celebrar a volta de mais um paredão. No Instagram, a equipe do ator falou expõe alguns dos xingamentos que o ator recebeu e fez um texto contra o preconceito.

“A h0m0f0bi@ é prejudicial pra toda a sociedade, e vemos isso quando um homem hétero sofre ataques hom0fób1c0s por um beijo em um amigo, um selinho. Nada é mais frágil do que a masculinidade que a sociedade produz, e ver um homem rompendo com esses ideais ultrapassados assustam o conservadorismo”, diz parte texto.

“Os conservadores estão pirando, e se isso está acontecendo estamos felizes. Felizes pelo amor, pela amizade e pelo respeito estarem sendo os motivos de tanto incômodo, mas não vamos tolerar discurso de ódio, vamos expor os agressores e seguir com medidas judiciais, pois h0m0f0bi@ é crime!”

“De resto, que o amor siga sempre revolucionando, rompendo fronteiras, e expondo aqueles que só sabem odiar. Ao Gil, à toda população LGBTQIA+ que sofre diariamente com esse ódio, deixamos todo o nosso apoio. Viva o amor”, finaliza o comunicado.

VAI PRA FINAL?

Mais cedo, Gil mostrou estar confiante em chegar à final do BBB21. Sozinho, ele refletiu sobre as chances de chegar ao TOP3 e disse que não irá ao próximo paredão.  

“Três vão para a Final. A minha chance é muito mais do que 50% de estar na Final, gente. E tem muita chance de eu não ir para o Paredão, muita chance. Eu acho que eu não vou para o próximo Paredão”, diz ele.

Veja: