Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Equipe de Fiuk detona postura do participante e garante retratação: "Linchamento moral"

Após mais um dia de ataques a Lucas Penteado, a equipe do cantor resolveu se pronunciar

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Equipe de Fiuk detona postura do participante - Reprodução/Instagram
BBB21: Equipe de Fiuk detona postura do participante - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (1), após mais um dia de ataques a Lucas Penteado, a equipe de Fiuk resolveu se pronunciar e pelas redes sociais, publicou uma nota de repúdio a tudo que está acontecendo dentro do programa. 

Segundo o comunicado, o cantor terá acesso a todas as imagens do jogo para que ele possa entender o que aconteceu de errado. 

"Sobre o que está acontecendo no BBB, viemos esclarecer que nossa equipe não corrobora com o linchamento moral que a política do cancelamento gera, tanto nas redes quanto dentro da própria casa, onde estamos vendo a forma inaceitável com que o participante Lucas vem sendo tratado", iniciou. 

"Nos comprometemos a mostrar as imagens para o Fiuk para que ele entenda bem o que está acontecendo dentro da casa. Prezamos pelo diálogo, pela empatia, e pela sinceridade sem maldade"

Para evitar polêmicas, os comentários da publicação foram desativados. 

FAMÍLIA SE PRONUNCIOU

Irmã de Fiuk, Tainá Galvão decidiu se pronunciar sobre o ‘cancelamento’ que o irmão vem sofrendo com suas atitudes no Big Brother Brasil 21.

A cantora, que ficou três dias afastada das redes sociais, disse que não está acostumada a este tipo de exposição e confessou ter ficado sem dormir diante das polêmicas.

“Amo meu irmão acima de tudo, incondicionalmente. Vou estar lá para o que ele precisar sempre, mas isso não significa que eu apoie as atitudes e escolhas dele sempre. Penso diferente dele em vários sentidos. Tenho ideais e valores diferentes... Cada um é uma pessoa. Cada um teve uma história de vida. Não quer dizer que estou condicionalmente do lado do meu irmão, lógico que não, mas sempre vou estar aqui para ele”, garantiu a filha de Fábio Jr.