Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA LATA!

BBB21: Equipe de Arthur se pronuncia e ironiza críticas feitas ao comportamento do brother: "Não é má pessoa"

Em um longo texto, algumas polêmicas envolvendo o brother foram abordadas, como também, as críticas

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 10h56

BBB21: Equipe de Arthur se pronuncia e ironiza críticas feitas ao comportamento do brother: "Não é essa má pessoa" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Equipe de Arthur se pronuncia e ironiza críticas feitas ao comportamento do brother: "Não é essa má pessoa" - Reprodução/TV Globo

Pela primeira vez, a equipe responsável por administrar as redes sociais de Arthur Picoli, participante do Big Brother Brasil 21, se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo o brother, em especial, o romance com Carla Diaz

Em um longo texto, os administradores ironizaram o apelido de "banana" que o instrutor de crossfit recebeu e, fizeram uma reflexão sobre a "cultura de cancelamento", termo utilizado na internet quando alguém faz algo errado. 

"As pessoas acabam te reduzindo a palavras, situações ou termos. Arthur já teve sua família, história, profissão, e até relacionamento amorosos banalizados das piores formas possíveis sem qualquer responsabilidade ou compaixão. Todos os dias termos pejorativos lhe são imputados. No caso do Arthur o termo "banana" é um dos mais comuns por aqui", escreveram. 

"Vocês estão conhecendo há apenas 58 dias o Arthur, e dentre erros e acertos no curso do programa, podemos ver que ele não é essa má pessoa que tentam à todo custo pintar. Arthur é humano, erra, acerta, fala muitas vezes coisas sem pensar, mas sabemos que ele não é uma pessoa ruim"

Ainda no texto, a equipe do brother deixou claro que a família e amigo dele continuará lhe apoiando, independente da situação e ainda aproveitaram o espaço para escrever os benefícios da banana, ironizando o apelido dele. 

E A CARLA?

Enquanto a festa do líder, Arthur, Sarah e Rodolffo aproveitaram para brincar sobre trocar cantadas, fazendo com que o instrutor de crossfit se esquecesse de Carla Diaz, seu par romântico no reality. 

 Sarah assoprou o pescoço do instrutor de crossfit e disse: "Prazer, ar condicionado".

Boquiaberto, o brother não escondeu que ficou bastante animado com a atitude. "Aprendeu bem. Vários carnavais. Vou até sentar que minha pressão caiu", finalizou.