Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Equipe de Arthur quebra silêncio e ameaça com processos os ataques ao brother: "Perdeu a cabeça"

Durante o jogo da discórdia, o instrutor de crossfit e Fiuk só não se agrediram porque foram apartados

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 13h49

BBB21: Equipe de Arthur quebra silêncio e ameaça com processos os ataques ao brother: "Perdeu a cabeça" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Equipe de Arthur quebra silêncio e ameaça com processos os ataques ao brother: "Perdeu a cabeça" - Reprodução/TV Globo

Arthur Picoli acabou ficando bastante abalado na madrugada desta terça-feira (06) para a dinâmica do jogo da discórdia, no Big Brother Brasil 21, onde ele e Fiuk só não se agrediram porque foram apartados.

Notando o comportamento do instrutor de crossfit, a equipe responsável por administrar as redes sociais dele resolveu se pronunciar e se desculpar por qualquer ato que possa ter ofendido algum telespectador ou participante do reality. 

“Arthur pediu desculpas pelo que falou ontem, e disse que sempre tomou cuidado com as palavras usadas no jogo da discórdia para não magoar ninguém. Só que, infelizmente, ele não aguentou, e acabou perdendo a cabeça porque outras pessoas não tiveram esse mesmo cuidado com ele, e inclusive adentraram em assuntos extra jogo”.

Aqui fora, representando a equipe e assessoria do Arthur, também nos desculpamos em seu nome por qualquer palavra ou ato que tenha provocado algum tipo de desconforto. O Big Brother é um programa de entretenimento, e não vale a saúde mental e a vida das pessoas, por isso, nosso jurídico estará ativo e atuante para quaisquer comentários e atitudes que ultrapassem o limite do respeito e jogo”.

Arthur, que não gostou nada do que ouviu de Fiuk durante a dinâmica.

Na área externa o instrutor de crossfit e Gilberto falam sobre os últimos acontecimentos, quando Arthur resolve desabafar.

EM DEFESA DO IRMÃO

Cleo Pires fez questão de fazer uma aparição nas redes sociais e mostrar sua indignação após conferir ao vivo o Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 21.

Em sequência de vídeos gravados nos Stories do Instagram, a artista se revoltou com o comportamento de Arthur e, ao comentar sobre o assunto, soltou os cachorros.