Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Encenação? Caio é pressionado e conta se fez drama ao ameaçar desistir do programa: "Era eu mesmo"

Enquanto esteve na casa, ele arrumou mala, ameaçou sair pelo confessionário, mas nunca levou adiante a ideia

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2021, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Questionado, Caio revela se ameaças de desistir do programa foram encenação: "Não fiz drama" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Questionado, Caio revela se ameaças de desistir do programa foram encenação: "Não fiz drama" - Reprodução/TV Globo

Eliminado do Big Brother Brasil 21, o fazendeiro Caio revelou que não foi encenação os momentos em que ameaçou deixar o programa. 

Questionado sobre sua postura na casa ao longo do reality, ele se explicou no RedeBBB já na madrugada desta quarta-feira (21).

O fazendeiro contou que tinha dificuldades para chorar antes do BBB e que lá dentro aprendeu a colocar para fora os sentimentos.

"Desespero. Olha, o choro pra mim é uma coisa que pra mim já era muito difícil eu não tinha o costume e eu descobri que era uma coisa que me faltava. Por guardar muita coisa e opor sempre ter na minha cabeça a obrigação de estar sempre bem, isso me fazia segurar e eu não tinha essa tranquilidade", afirmou ele.

Ele então garantiu que não fez drama. "Quando eu desmoronava dessa forma era eu mesmo, era eu sem chão e sem costume com esse tipo de sentimento. Então não era drama, não era nada", declarou.

COMO ASSIM?

Sincerão, o apresentador Tiago Leifert reagiu com bom humor após a formação do paredão surpresa no BBB21. Na noite desta terça-feira (20), ele conversou brevemente com o público.

"Eu sei o que vocês estão pensando, mas o paredão tá formado", afirmou ele antes de abrir a votação que colocou Arthur, Pocah e João Luiz disputando a permanência na casa.