Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUASE!

BBB21: Empolgado, Gilberto pede selinho triplo com Juliette e brother, mas advogada se esquiva: "Tenho medo dele"

Economista tentou convencer aliados por beijo triplo, mas se surpreendeu com resposta de sister; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/04/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto sugere selinho triplo com Juliette e brother - Reprodução / TV Globo
Gilberto sugere selinho triplo com Juliette e brother - Reprodução / TV Globo

Empolgado, o líder Gilberto foi o centro das atenções na noite desta última quarta-feira (22) quando o assunto era animação.

Enquanto ele curtia todos os momentos da super produção, o brother encontrou uma brecha para fazer uma proposta bastante ousada para a aliada Juliette.

Durante a madrugada, ele pediu um selinho para a amiga, que lhe presenteou sem nenhum receio. Mas isso não foi o suficiente para o economista. 

Na sequência, ele sugeriu um selinho triplo, incluindo Fiuk na brincadeira. Juliette de cara recusou: "Não. Ele não. Eu tenho medo dele", se defendeu.

O pernambucano insiste e tenta convencer a amiga: "É triplo. Não tem problema, não"."Não. Eu não sei brincar. Na última festa, eu passei dos limites", afirmou ao companheiro.

A sister então sacou o plano de Gilberto e tirou uma onda com o amigo: "Quer beijar ele, né, safado?Quer me botar de isca, safado. Pra cima de mim? Tô fora, eu sei até onde eu vou", se divertiu.

EM PAZ

Emocionado, o economista Gilberto fez uma declaração de amor para Juliettedurante a festa que rolou no Big Brother Brasil 21. Na madrugada desta quinta-feira (22), ele afirmou que ela foi fundamental para que ele não se perdesse no jogo.