Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Emparedado, Gilberto fala de seus sentimentos em noite de eliminação: ''Acho que vou sair''

Doutorando em Economia não esconde nervosismo, mas afirma que uma parte sua está tranquila com a berlinda

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto fala de seus sentimentos em noite de eliminação - Reprodução/Globo
Gilberto fala de seus sentimentos em noite de eliminação - Reprodução/Globo

Em noite de eliminação no Big Brother Brasil 21, Gilberto falou como estão seus sentimentos neste domingo (02).

O doutorando em economia, que enfrenta a última berlinda, junto de Camilla de Lucas e Juliette, não escondeu o nervosismo,  mas disse que também tinha uma parte sua que estava tranquila.

“Porque eu estou achando que vou sair?”, diz o brother. "Porque toda vez você acha", responde Camilla. Gil cai na risada e comenta: "É estranho eu falar isso, mas eu estou calmo e nervoso. No Paredão tu, Pocah e eu, eu estava nervoso e angustiado. Nesse eu estou tranquilo no meu coração. Mas eu estou nervoso, é estranho eu dizer isso".

A sister concorda e se identifica: "Eu também, eu estou calma com o meu coração. Eu não estou nervosa. Quando chega o medidor [cardíaco], aí vai dando um friozinho assim, ai o Tiago chega. Ou se a gente começa a falar do assunto... Mas sei lá, eu não fico tão nervosa". O confinado elogia: "Tu se saiu bem nos paredões".

NA LATA!

Mais cedo, a ex-BBB Rafa Kalimann rebateu as críticas que vem recebendo desde que estreou seu programa, Casa Kalimann, o Globoplay.

Um internauta disse que o programa da influenciadora era uma porcaria, e ela não deixou passar batido: “Que bom que assistiu para ter sua opinião, o importante é isso", disse ela, recebendo apoio dos fãs.