Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVELOU!

BBB21: Emparedado, Gilberto diz que colocaria sister na berlinda caso fosse líder: "Movimentar o jogo"

Economista já traça novos planos e entrega alvo caso vença a liderança; saiba quem!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto revela quem colocaria no Paredão caso fosse líder - Reprodução / TV Globo
Gilberto revela quem colocaria no Paredão caso fosse líder - Reprodução / TV Globo

Especulando sobre a Prova do Líder, o economista Gilberto acabou confidenciando para Camilla de Lucas e João Luiz quem seria seu alvo caso vença a próxima liderança.

Na tarde desta terça-feira (20) de eliminação e prova, o emparedado revelou que o último Jogo da Discórdia o fez refletir sobre suas indicações à berlinda.

Seguro, ele garantiu que têm um novo plano: "Se eu voltar e ganhar o líder, eu vou fazer outra movimentação. Eu colocaria a Viih pelo critério de nunca ter ido para o Paredão. Por coração eu votaria na Pocah, porém existe uma movimentação de jogo que precisa ser feita, pelo menos eu imagino", destacou. 

Se preparando caso seja cobrado uma explicação para seu posicionamento, o brother entregou:

"Eu tenho motivo de sobra para votar na pessoa. Quero um Paredão fora do habitual. O Jogo da Discórdia que fez eu pensar assim", justificou-se.

PREMONIÇÃO?

Parece que a sister Viih Tube está quase jogando a toalha quando o assunto é sua chance de chegar entre os finalistas do BBB21.

Durante o Almoço do Líder na tarde desta terça-feira (20), a youtuber confidenciou ao fiel aliado João Luiz que acredita estar muito próximo do Paredão nas seguintes semanas.