Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Emparedado, Caio confessa receio de ser eliminado: ''Estou com muito medo''

Enfrentando Gil e Fiuk, fazendeiro acredita que paredão está entre ele e o filho de Fábio Jr.

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio confessa medo de eliminação - Reprodução/Globo
Caio confessa medo de eliminação - Reprodução/Globo

Enfrentando Gilberto e Fiuk no paredão desta terça-feira (20) no Big Brother Brasil 21, Caio confessou estar sentindo um certo receio com a berlinda.

Em conversa com Gil, na despensa da casa, o brother revelou estar sentindo muito medo e disse acreditar que pode sair. Vale lembrar que esse é o segundo paredão que ele enfrenta.

Primeiro, o doutorando em Economia acha que está na mira do público, mas depois pergunta sério para o fazendeiro: "Teu palpite, Caio? Sincero”.Eu não sei porque eu estou com muito medo", responde o fazendeiro.

O economista se surpreende com o comentário do amigo e questiona: "Acha que está entre eu e tu?". "Acho que está entre eu e Fiuk", responde Caio. Gil analisa a situação, mas afirma: "Acho que tua torcida acha que eu sou mais fraco. É o meu achismo...".

EXAUSTA?

Viih Tube está revoltada com Juliette. Após se irritar com paraibana e dar uma boa patada nela, a youtuber confessou estar cansada das discussões que anda tendo com a amiga (?).

"Eu estou cansada de ficar chateada com ela, eu estou muito cansada, de verdade. Eu não estou mais com paciência. Não estou com paciência para falar, não estou. E são coisas muito óbvias, se ela tivesse percebido que tinha me magoado ela não tinha repetido. Ela repetiu de novo, ela acabou de repetir a mesma coisa", disse ela.