Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Será?

BBB21: Emparedado, Arthur opina sobre quem será eliminado do reality e dispara: "Aceita que dói menos"

Crossfiteiro revelou a Juliette quem é sua aposta para deixar o programa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2021, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur confessa a Juliette que acredita que será eliminado do BBB21 - Reprodução/TV Globo
Arthur confessa a Juliette que acredita que será eliminado do BBB21 - Reprodução/TV Globo

Arthur está sentindo que chegou sua hora no BBB21.

Nesta terça-feira (27) de paredão, o crossfiteiro confessou a Juliette que acredita que será eliminado após enfrentar diversas berlindas no reality.

"Tem que ser realista. Até nos meus sonhos eu estou sendo assim", desabafa. O fortão conta: "Deitei no sofá para descansar e sonhei que estava em Conduru. Eu não vou ficar lutando contra os meus sentimentos também, é o famoso aceita que dói menos".

O capixaba ainda relembra: "Como diria Tiago, paredão errado, hora errada". Arthur encara um paredão contra Camilla e Pocah, com resultados indefinidos de acordo com as enquetes e parciais.

NÃO É SÓ ELE

Nesta terça-feira (27), enfrentando mais um paredão no Big Brother Brasil 21, Pocah mostrou estar bastante insegura sobre sua permanência na casa.

A cantora, que enfrenta Arthur e Camilla de Lucas, confessou que está com medo de ser eliminada. Em conversa com Juliette e Camilla, ela disse que está com uma sensação diferente da que sentiu das outras vezes. "Não sei gente, mas eu estou com a sensação de que vou sair".