Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Analisando

BBB21: Emparedado, Arthur analisa jogo e fala sobre castigo do Monstro: "Não é motivo pra voto"

Crossfiteiro afirmou que rejeição é o que mais dói; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2021, às 21h27

Arthur fala sobre motivos para voto no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Arthur fala sobre motivos para voto no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Arthur conversou com Viih Tube nesta segunda-feira (12) sobre o que motiva um voto no BBB21.

O crossfiteiro parou nas horas antes do Jogo da Discórdia para discutir com a youtuber sua visão sobre as dinâmicas do programa.

Ele, que pensou em votar em João Luiz após receber o Monstro do professor, explicou: "O Monstro, para mim, não é motivo de voto". Para ele, o que doeu foi outra coisa: "O que é motivo pra mim é a não preferência ali, a não proximidade. Entre todas as pessoas, eu fui a opção. Fui a primeira pessoa a receber o colar dele, saca?".

Eles também conversaram sobre a mágoa de Juliette em relação a ele. "Eu sei que meu voto na Ju machucou ela, ela ficou triste", contou.

CONFORMADA

Na cozinha do Big Brother Brasil 21, Thaís conversa com Juliette, nesta segunda-feira (12), sobre seus sentimentos pré-paredão.

A advogada questiona a cirurgiã-dentista sobre como está o seu coração antes da eliminação.  A goiana, que enfrenta  Arthur e Fiuk na berlinda, não esconde o jogo.

"Está bem conformado". Em seguida, Ju pergunta como está a intuição da sister: "Está sentindo alguma coisa? Tu achas que tu ficas? A pessoa sente...", diz ela.