Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BERLINDA

BBB21: Emparedada, Thais diz que estar com o coração conformado: ''Cansada''

Em conversa com Juliette, sister diz que não tem ideia se irá sair ou permanecer no jogo

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais diz não ter teorias sobre o paredão que enfrenta - Reprodução/Globo
Thais diz não ter teorias sobre o paredão que enfrenta - Reprodução/Globo

Na cozinha do Big Brother Brasil 21, Thaís conversa com Juliette, nesta segunda-feira (12), sobre seus sentimentos pré-paredão.

A advogada questiona a cirurgiã-dentista sobre como está o seu coração antes da eliminação.  A goiana, que enfrenta  Arthur e Fiuk na berlinda, não esconde o jogo.

"Está bem conformado". Em seguida, Ju pergunta como está a intuição da sister: "Está sentindo alguma coisa? Tu achas que tu ficas? A pessoa sente...", diz ela.

"Para falar a verdade, não estou sentindo nada, não. Se eu fico ou não". A maquiadora relembra, então, do Paredão que esteve ao lado de Sarah e Rodolffo. "Eu achei que ela iria sair... mas eu ainda estava com medo. Mas é que eu tinha brigado com ela, né?".

Thaís entende o sentimento e depois diz que não sabe exatamente por que, mas está "cansada" um pouco de tudo. Mais cedo, ela dividiu com sisters sua 'teoria' sobre eliminações no BBB21: 'Estão saindo as duplas

BATEU SAUDADE!

Mais cedo Gilberto relembrou de sua amiga, e grande aliada Sarah Andrade. Na área externa da casa, o brother refletiu sobre o jogo.

Falando sozinho, o doutorando em economia não escondeu a saudade da amiga: "Ai, meu Deus. Sarah, cadê tu, Sarah? Cadê tu? Nunca vou ter outra parceira feito a Sarah... Não tem como, não!"