Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Emparedada, Pocah acredita que será eliminada do reality global: ''Estou com a sensação''

Em conversa com Juliette e Camilla de Lucas, cantora desabafa sobre insegurança com a berlinda

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah acredita que será eliminada do BBB21 - Reprodução/Globo
Pocah acredita que será eliminada do BBB21 - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (27), enfrentando mais um paredão no Big Brother Brasil 21, Pocah mostrou estar bastante insegura sobre sua permanência na casa.

A cantora, que enfrenta Arthur e Camilla de Lucas, confessou que está com medo de ser eliminada. Em conversa com Juliette e Camilla, ela disse que está com uma sensação diferente da que sentiu das outras vezes.

"Não sei gente, mas eu estou com a sensação de que vou sair". A influenciadora logo responde: "Todo mundo sente que vai sair. Eu estou na vibe do 'ninguém sabe o que vai acontecer', para mim, desde a Eliminação de Thaís é o mistério do mistério, amada”, diz ela.

A advogada, que também participa da conversa, aproveita o momento para tentar melhorar a autoestima das duas emparedadas. "Amiga, de todo o jeito a gente já ganhou", diz ela.

FICA CAMILLA

A ex-BBB Lumena Aleluia usou as redes sociais para declarar apoio a Camilla de Lucas, que enfrenta seu primeiro paredão. Usando a hashtag #FicaCamilla, a psicóloga enalteceu a participação da influencer.

“Em um jogo como o big dos bigs, a política de redução de danos faz toda diferença. Essa edição teve jogadores revolucionários, dentre eles, Camilla de Lucas”, disse a ex-sister.