Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

BBB21: Emparedada, Juliette cai no choro enquanto arruma as malas: ''Nem sei se eu merecia tanto''

Sem conseguir segurar a emoção, advogada desabafa sozinha e demonstra gratidão por sua trajetória

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emparedada, Juliette cai no choro enquanto arruma as malas - Reprodução/Globo
Emparedada, Juliette cai no choro enquanto arruma as malas - Reprodução/Globo

Arrumando as malas neste domingo (02), Juliette, que enfrenta o último paredão da temporada com Gilberto e Camilla de Lucas, não conseguiu segurar a emoção.

A advogada foi até o quarto Cordel da casa e, enquanto arrumava as roupas, caiu no choro e falou de toda a gratidão que sente por ter conseguido ir até a reta final do jogo.

"Vivi muita coisa aqui, ainda estou vivendo né e o Senhor sempre comigo, muito obrigada. Muito obrigada por não ter me abandonado", diz a maquiadora enquanto conversa com Deus.

Sem conseguir segurar a emoção, a maquiadora cai no choro e diz que não acreditava merecer viver tudo que já viveu: "Gratidão, nem sei se eu merecia tanto", diz ela.

OBRIGADO PELA TRAJETÓRIA

Emparedados na última disputa do BBB21, que vale uma vaga na grande final do reality global, Juliette e Gilberto curtiram o dia juntos e trocaram algumas palavras de carinho.

De mãos dadas, eles correm pelo gramado e pulam na piscina"Dá um abraço, mulher. Obrigado pela nossa trajetória. Dois doidões, mas dá tudo certo", afirma o doutorando em Economia.