Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Emocionado, Fiuk tem crise de choro ao receber recado de Cleo e Fábio Jr: "Tô com muita saudade"

Momento comoveu os fãs nas redes sociais - e os brothers dentro do confinamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2021, às 16h13

BBB21: Emocionado, Fiuk chora ao receber recado de Cleo e Fábio Jr: "Tô com muita saudade" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Emocionado, Fiuk chora ao receber recado de Cleo e Fábio Jr: "Tô com muita saudade" - Reprodução/TV Globo

Anjo da semana, o ator Fiuk foi às lágrimas ao ganhar um vídeo da família na tarde deste domingo (4) no Big Brother Brasil 21. O momento também emocionou os fãs.

Quem abriu a homenagem foi o pai, Fábio Jr. "Você é o amor da minha vida. Que saudade, te amo muitão, viu?", declarou ele com o gato da família no colo. Quem também apareceu foi a mãe, Cristina Khartalian

"Tô com muita saudade. Muito orgulhosa da pessoa que você é, estamos juntos na torcida. Beijo. Te amo", afirmou ela.

Ao fim, foi a vez das irmãs enviarem mensagens para o ator. "A gente tá com muita saudade, estamos grudados na TV. Aproveita as festas por mim", brincou Cleo.

MAIS CRÍTICAS

Enquanto Gil e Juliettese divertiam na festa que rolou na casa do BBB21, Rodolffo e Arthur detonaram a reaproximação entre os dois. O momento rolou na madrugada deste domingo (4).

"Juliette virou melhor amiga do Gil de novo", disparou Arthur. "Nada vai tirar o que eu estou pensando, que é só por conta do jogo", opinou Rodolffo.

O sertanejo chegou desabafando e disse que ela está próxima do economista por puro jogo.

"Eu falei com ela ontem: 'Juliette, lá na rua, você tem um grupo de pessoas que sempre está junto. Algumas são mais amigas, outros são menos, e você descobre que uma das meninas está sentando a lenha em você. Você vai continuar beirando?'. Ela falou: 'De jeito nenhum'. Aí eu: 'Então por que você faz isso aqui dentro?'. Eu não consigo engolir. Eu não consigo não ser de verdade. Então, eu acho que é jogada dela", declarou ele.