Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Emagrecimento de Caio e Gilberto geram onda de preocupação com saúde dos brothers: "Xepa não é fácil"

Confinados há mais de 2 meses, os participantes estão com a aparência bem diferente a do início do jogo

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Emagrecimento de Caio e Gilberto gera onda de preocupação com saúde dos brothers: "Xepa não é fácil" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Emagrecimento de Caio e Gilberto gera onda de preocupação com saúde dos brothers: "Xepa não é fácil" - Reprodução/TV Globo

Confinados há quase três meses, Caio e Gilberto chamaram a atenção de muitos internautas devido aos seus portes físicos que mudaram muito durante o Big Brother Brasil 21. 

Nesta segunda-feira (12), viralizou nas redes sociais registros comparativo dos participantes, que deixou em evidência o notável emagrecimento. Rapidamente, muitos se questionaram sobre a saúde deles. 

"Eu percebi mesmo. Caio deve ter perdido uns 10 quilos", ponderou uma internauta. "Eu reparei que a fisionomia do Gil estão completamente diferente. Parece outra pessoa", afirmou outra. "Viver na Xepa não é fácil", brincou um terceiro. 

Durante o reality, o fazendeiro afirmou que estava enfrentando dificuldades para comer, devido à sua ansiedade. 

PLANOS PARA O JOGO

Na madrugada desta segunda-feira (12), após a formação do Paredão, Caio aproveitou um momento a sós com Gilberto no Quarto do Líder para abrir seu jogo e revelar uma estratégia para conseguir chegar à final.

O fazendeiro considerou a opção de tentar escapar de Paredões com duas pessoas que possam ser possivelmente fortes - sendo assim, as duas torcidas não se juntam para eliminar o terceiro brother.