Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Em vídeo, Juliette comemora a liderança e agradece torcida dos fãs até a última prova: "Nunca mais vou reclamar"

A maquiadora expressou sua felicidade por ser líder pela primeira vez no programa e celebrou a chegada ao top 4; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Em vídeo, Juliette comemora a liderança e agradece energia dos fãs: "Nunca mais vou reclamar de nada" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Em vídeo, Juliette comemora a liderança e agradece energia dos fãs: "Nunca mais vou reclamar de nada" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (28), Juliette aproveitou seu momento a só no Raio-X para falar sobre sua liderança conquistada na noite anterior, durante a última prova do líder da temporada. 

"Ela não é líder, não. Ela não é top 5, não.", começou a sister de forma bem humorada. 

Esta é a primeira vez que a maquiadora alcança o título de líder, fechando o programa com chave de ouro já que esta era a última oportunidade dos brothers de obterem este benefício e irem direto para a semi-final. 

"Muito obrigada por todas as energias positivas que vocês mandaram pra mim, deu tudo certo. Só pode ter sido essa energia maravilhosa, só pode ter sido Deus, só pode ter sido destino.".

A nordestina ainda afirmou com um sorrisão no rosto que está muito feliz por ver a família nas fotografias disponibilizadas no quarto do líder. Além disso, ainda relembrou os momentos que lamentava não ter vencido nenhuma prova: "Nunca mais vou reclamar de nada, nunca mais vou brigar com ninguém!"

ALÍVIO!

Fiuk também não conseguiu esconder a felicidade por estar no top 4 e por escapar de mais uma berlinda!

No Raio-X desta quarta-feira (28), o brother agradeceu aos fãs pelo apoio no programa e reforçou o quanto quer estar no pódio da final. Além disso, o cantor não deixou de lado o suporte ao seu maior aliado na casa, Gilberto: "Espero que ele fique, gosto tanto dele, torço muito por ele, vocês sabem"