Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Em resenha, brothers criticam comportamento de Fiuk: "A corda que a gente deu ele se enforcou"

Pelo menos sete participantes concordaram com as críticas que foram levantadas por Caio e Carla Diaz

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 15h09 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Em resenha no jardim, confinados detonam comportamento de Fiuk - Reprodução/Instagram
BBB21: Em resenha no jardim, confinados detonam comportamento de Fiuk - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (5) parte da casa do BBB21 se reuniu para criticar o comportamento de Fiuk.

Na área externa, Caio, Carla, Rodolffo, Carla, Camilla, Karol e Lumena criticaram a postura do ator ao dominar a cozinha da casa. Ele escolhe o cardápio e não deixa que os outros cozinhem. 

Quem começou o assunto foi Caio que disse que é impedido de fazer qualquer coisa. "Ele deveria chegar na maior humildade e me falar: pega aquilo ali, ajuda. Mas ele chega e fala: pega e faz. Faz o que?", declarou ela.

Carla Diaz então lembrou que já tentou conversar com o ator. "Eu dei esse toque pra ele, falei que tá todo mundo com medo de mexer na cozinha. Aí ele falou: você tá falando de você. E eu: sim,  porque não posso nem mexer no feijão. Eu entendo que você gosta, mas... o primeiro dia que peguei pra fazer o purê, ele não deixou eu fazer o purê!", disse perplexa.

Ela também contou que já tentou conversar com o rapaz, mas não conseguiu porque é sempre interrompida.

"Esses dias eu saí e fui para o quarto, me emocionei, e não consegui falar. No outro dia eu procurei ele e falei: não gostei disso. Não gostei. É muito difícil quando um homem fica cortando uma mulher. Opinião diferente todo mundo tem, mas é preciso respeito", declarou.

Ao final, Caio também lembrou que está rolando desperdício de comida por culpa da má administração.

"Eu não me posicionei na primeira semana porque eu quis parar e ver o que ele vai fazer. Agora chegou no final eu tirei minha conclusão. A corda que ele pediu pra dar pra ele a gente deu e ele se enforcou. Quem passa fome não joga oito pacotes de carne fora não", disparou.

TIMIDEZ

Irmã de Fiuk, a bela Tainá Galvão usou as redes sociais para opinar sobre o romance do irmão com Thais no Big Brother Brasil 21. Após fãs estranharem a falta de química entre o casal, ela disse que tem uma explicação: a timidez do filho de Fábio Jr.

"Acho tão bonitinho que ela fica nervosa. E o Filipe também, ele é super tímido, não parece, mas é. E ela também, mesmo jeitinho", disse em uma publicação nos Stories do Instagram nesta quinta-feira (4).