Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

BBB21: Em papo quente, Gilberto diz que faz muito barulho na hora do sexo: "Não consigo ficar em silêncio"

Sincero, o economista deu detalhes super íntimos de um encontro amoroso fora do reality

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2021, às 10h20

Em papo revelador, Gilberto diz que faz muito barulho na hora do sexo - Reprodução/TV Globo
Em papo revelador, Gilberto diz que faz muito barulho na hora do sexo - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (03) Gilberto, participante do BBB21, resolveu abrir sua intimidade durante uma conversa com Juliette, Sarah e Rodolffo. Sincero, o economista lembrou um encontro amoroso que teve. 

"Eu conheci um menino, tava ele e a menina, mas eu não sabia que ele era bicha por ser casal. Meu amigo falou assim 'vai amigo, pega ele e eu pego ela'. Eu fiquei com o menino e ele com a menina Foi uma loucura", iniciou. 

"Era um negão. Eu fui resolver um negócio no quarto dele e meu amigo no quarto dela. Aí, meu amigo disse que ouvia tudo.". 

Curioso para saber mais detalhes, o sertanejo questionou: "Era grande?"

"Eu não consigo ficar em silêncio. Tô confessando aqui que no momento eu faço sons sonoros altos", entregou o pernambucano. 

COMO ASSIM? 

O Big Brother Brasil é um verdadeiro jogo e até mesmo grandes adversárias, como Sarah e Pocah, acabam se entendendo com o tempo. 

Em papo com Gilberto e Juliette, a loira revelou que, no momento, enxerga verdade na funkeira e com isso, está sem opção para votar no paredão. 

"Alguém que ainda não foi pro paredão: a Pocah. Eu me aproximei dela, tô gostando dela, hoje eu vejo verdade [nela]", iniciou. "Agora eu vejo verdade, antes eu não via".