Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BERLINDA

BBB21: Em noite de eliminação, Sarah recebe apoio de Juliette e Gilberto: ''Vai dar certo''

Brasiliense enfrenta terceiro paredão do reality global contra Nego Di e Fiuk

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 18h29 - Atualizado às 18h30

m noite de eliminação, Sarah recebe apoio de Juliette e Gilberto - Reprodução/TV Globo
m noite de eliminação, Sarah recebe apoio de Juliette e Gilberto - Reprodução/TV Globo

Enfrentando o terceiro paredão do Big Brother Brasil 21, Sarah, que foi indicada pela líder Karol Conká, recebeu apoio dos amigos na noite desta terça-feira (16).

A brasiliense arrumou as malas para a eliminação que ocorre na noite de hoje e recebeu bastante carinho dos colegas de confinamento, Juliette e Gilberto, que abraçaram bastante a sister.

Em seu segundo paredão, a loira já mostrou tranquilidade e disse que, dessa vez, tem certeza que não será eliminada. Ela enfrenta Nego Di e Fiuk na berlinda.

Confiante, a loira brincou dizendo que arrumou as malas para trocar de quarto. Ela já até separou as roupas que pretende usar na festa de amanhã.

“Desta vez eu tenho certeza que eu não saio”, disse ala, que recebeu uma resposta positiva de Juliette: “Vai dar tudo certo”.

NÃO VAI FICAR?

Viih Tube não esconde o carinho que sente pelo emparedado da semana, Nego Di, e acredita fortemente que o brother não será eliminado. A atriz especulou sobre o resultado de hoje e disse acreditar que a eliminada da vez será Sarah.

Juliette disse que iria passar um tempo com a emparedada e recebeu uma resposta direta. "Vai lá, eu não consigo fingir porque eu estou com a impressão de que ela é quem vai sair", respondeu a Viih.