Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Em noite de eliminação, Juliette analisa sua trajetória e mostra confiança: ''Vou colher coisa boa''

Advogada diz estar tranquila com suas atitudes e garante que não irá encarar eliminação como algo negativo

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette acredita que irá colher bons frutos fora da casa do BBB21 - Reprodução/Globo
Juliette acredita que irá colher bons frutos fora da casa do BBB21 - Reprodução/Globo

Juliette mostrou neste domingo (02), noite de eliminação no Big Brother Brasil 21, que está bem tranquila em relação a sua trajetória no reality global.

Em conversa com Camilla de Lucas, que também enfrenta o paredão, a sister falou sobre os seus sentimentos e garantiu que, aqui fora, não tem como colher nada diferente do que plantou na casa.

"Eu sei meu coração aqui, não tenho como plantar uma coisa e colher outra. Se eu plantei coisa boa aqui, eu vou colher coisa boa, eu tenho consciência disso".

A influenciadora digital comenta: "Isso, na verdade, vai além de um paredão. Porque, por exemplo, sair ou ficar não significa...". A advogada a interrompe para explicar: "Sair não significa coisa ruim".

A sister de Nova Iguaçu retoma a fala e pontua: "Significa que a gente fez o que tinha que fazer e que foi o melhor para a gente". A paraibana responde: "Se meu destino for sair eu não vou ver isso como ruim. Vou ver como o melhor para mim".

CONSCIÊNCIA TRANQUILA

Mais cedo, durante sua participação no Domingão do Faustão,  a youtuber Viih Tube revelou que está em paz após sua alta rejeição na saída do BBB21.

Sincerão, Fausto Silva então quis saber se as duas ficariam bem aqui fora. "Quando você encontrar ela na rua não vai dar uma facada não, né?", brincou ele. Divertida, ela entrou na brincadeira. "Meu filho, claro que não, ela que vai querer dar em mim", disparou ela sobre Juliette.