Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Em êxtase, Juliette admite que ainda não processou vitória e confessa: “Não sei porque me escolheram”

Campeã da edição, ela revela seus sentimentos após vencer o reality e conquistar a premiação milionária

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Em êxtase, Juliette admite que ainda não processou vitória e confessa: “Não sei porque me escolheram” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Em êxtase, Juliette admite que ainda não processou vitória e confessa: “Não sei porque me escolheram” - Reprodução/TV Globo

Gigante! Juliette conquistou o país com trajetória firme e autêntica e acabou levando o tão cobiçado primeiríssimo lugar no Big Brother Brasil 21.

Após deixar a casa, ainda nos estúdios Globo, a campeã bateu um papo com a apresentadora do Rede BBB, Ana Clara, e por lá mostrou que ainda está em êxtase com a notícia.

Milionária, ela confessou. “Eu não tenho dimensão. Eu estou fingindo que tenho, mas eu não tenho. Eu não tenho consciência do que está acontecendo”, disparou.

E, prosseguiu. “Eu não sei porque vocês me escolheram, mas eu prometo que vocês vão ter muito orgulho de mim, porque eu vou honrar cada voto, eu tenho certeza”, finalizou ela para a apresentadora.

A PAZ REINOU

O rapper Projota e o ator Lucas Penteado selaram a paz na final do BBB21.

Já durante a madrugada desta quarta-feira (5), os dois cantaram juntos no palco da atração, se abraçaram e foram às lágrimas.

Acompanhando a performance, os finalistas choraram muito com o momento que marcou a reconciliação entre ídolo e fã após um período turbulento na casa.