Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Em dinâmica fervorosa, Lucas e Juliette são apontados como os maiores ‘canceladores’: "Se é para jogar, eu sei"

Tanto o ator, como a advogada reconhecem comportamento equivocado, mas não abaixam a cabeça e fazem discursos lacradores

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 07h08 - Atualizado às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Em dinâmica fervorosa, Lucas e Juliette são apontados como os maiores ‘canceladores’ - Reprodução/TV Globo
BBB21: Em dinâmica fervorosa, Lucas e Juliette são apontados como os maiores ‘canceladores’ - Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil deixou tanto os confinados, como os telespectadores bastante eufóricos na noite da última segunda-feira, 01. Isso porque o primeiro Jogo da Discórdia da edição deu o ar da graça.

Na dinâmica proposta, a intenção era que cada participante apontasse quem seriam os 2 maiores canceladores da temporada, até então. No final da dinâmica,Lucas acabou sendo o mais citado entre os Brothers

“Eu já entendi que eu fiz a maior mer** que eu já fiz na minha vida [...]. De tudo que falaram, eu dou toda a razão, eu já reconheço isso. Atinge diretamente os meus princípios”, disse ele em uma parte de seu discurso no final do jogo.

Mas não parou por aí, em outro trecho ele lembrou. “Às vezes a gente mete os pés pelas mãos, ou perde a mão porque é muito complicado você falar nessa posição, ser colocado ou se colocar nessa posição”.

Juliette foi a segunda mais votada depois de Lucas. A Sister acabou sendo citada 8 vezes durante a brincadeira. Sem pestanejar, ela reconheceu seu comportamento e fez discurso lacrador no final da dinâmica.

“Eu vim para cá achando que eu estava na Disney, mas descobri que eu estou numa escola, que eu não sei falar, que eu machuco pessoas por isso. Mas, que ainda tenho uma segunda chance e que eu estou certa em algumas coisas e errada em muitas, e segue o jogo porque se é para jogar, eu também sei jogar”, disparou firme.

AGRESSÃO? 

A cantora Karol Conká voltou a causar polêmica ao mencionar até uma possível agressão contra Lucas Penteado.

Em conversa na casa, ela primeiro disse que tem vontade de partir para a violência.

"Eu tenho vontade de dar voadora, e soco e murro nele tô sendo sincera, porque sei que lá fora tem uma galera querendo fazer a mesma coisa", disparou ela.