Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Climão!

BBB21: Em dia de eliminação, Nego Di e Juliette tentam fazer as pazes mas conversa não evolui: ''Tô nem ai''

Brothers conversaram sobre desavenças mas não chegaram a uma conclusão; sister então detonou emparedado

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2021, às 14h06 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Nego Di e Juliette tentam fazer as pazes mas conversa não evolui - Reprodução / TV Globo
BBB21: Nego Di e Juliette tentam fazer as pazes mas conversa não evolui - Reprodução / TV Globo

Carregando algumas mágoas há dias, enfim Nego Di e Juliette encontraram um tempinho para resolverem algumas desavenças antigas.

Os brothers se encontraram na área externa da casa e a advogada desabafou sobre a atitude do confinado após uma brincadeira. Ela lamentou a falta de afinidade e também destacou sua mágoa com o gaúcho:

"Mesmo depois disso, se você lembrar, eu continuei brincando, normal. Só que aí eu fiquei muito magoada com a forma que você reagiu, você não falava mais diretamente para mim, você fazia piada o tempo inteiro comigo sem a gente estar bem. Isso me magoou muito”, confidenciou.

Eles se posicionaram sobre os episódios e não chegaram a uma conclusão. Juliette então desabafou com outras sisters na hidromassagem:

"F***-se, ele pode votar em mim dez vezes que eu não estou nem aí. Só fui falar porque eu não queria magoar a família dele lá fora, aí vem me chamar de egoísta, de louca. Se eu fosse egoísta e escrota eu jogava na cara dele o que fez comigo e com o Lucas, para ele ganhar bastante voto. Tenho o maior cuidado para não chamar dele do que eu quero chamar. Se eu fosse escrota ia tentar influenciar suas coisas com ele", desabafou.

"EU MEREÇO"

Durante o Raio-X desta terça-feira (16), o brother Nego Di abriu o coração e pediu por sua permanência no Big Brother Brasil. Bastante sorridente e confiante, o humorista agradeceu o apoio dos internautas. 

Ele disputa uma vaga ao lado de Fiuk e Sarah na berlinda.