Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / E AGORA?

BBB21: Em dia de decisão, Caio opina sobre resultado do Paredão: ''Acho que ela sai''

Brothers comentaram sobre eliminação de hoje e fazendeiro entregou sua expectativa

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2021, às 10h00

Caio aposta em saída de sister no Paredão desta terça-feira (23) - Reprodução / TV Globo
Caio aposta em saída de sister no Paredão desta terça-feira (23) - Reprodução / TV Globo

Se preparando para mais um dia de eliminação no Big Brother Brasil, Caio, Gilberto e João Luiz conversaram na manhã desta terça-feira (23) sobre o resultado de logo mais.

O líder da semana entrega seus planos de jogo para os confinados e garante que irá tratar os assuntos na casa com mais equilíbrio, para evitar erros.

Caio aproveita a fala para comentar sobre o resultado da berlinda de logo mais, disputada entre Rodolffo, Carla Diaz e Fiuk. 

Sem hesitar, o fazendeiro dispara: "Eu acho que ela sai. Agora se eu for para o Paredão com ela e eu sair. Eu vou agradecer a Deus e ao público. Eu não ponho palavras na boca dos outros, eu não apronto mentira".

O confinado continua alfinetando: "Eu não tenho coragem de escutar você me contar uma coisa aqui e chegar no João aqui e contar diferente, distorcer, aumentar as palavras, potencializar. Eu não sou assim e não gosto disso. Se eu sair para ela vou ficar agradecido", desabafou.

ADMITIU DERROTA?

Preparado para a derrota? Caio confessou na última segunda-feira (22) que acredita que Rodolffo será eliminado do BBB21.

Em uma conversa com Carla Diaz, também emparedada, o fazendeiro revelou que acredita que o grande parceiro de jogo é quem vai sair.