Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB21: Em desabafo, Lumena relembra alerta que recebeu sobre Nego Di: ''Agora muita coisa faz sentido''

Apreensiva em conversa com Gilberto, ela lembra alerta que ouviu de Lucas Penteado

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 14h51 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena critica postura de Nego Di - Instagram
Lumena critica postura de Nego Di - Instagram

Durante conversa com Gilberto no Big Brother Brasil 21, Lumena fez um desabafo nesta quinta-feira (11) sobre Nego Di, que já foi seu aliado.

Falando sobre a possibilidade de formar duplas para a nova prova do líder, a sister, que fez a última prova ao lado dele, deu sua opinião sincera sobre o colega de confinamento.

“Ele é muito ele por ele. Sei que ele é bom de prova, só que os argumentos que ele traz é sempre nesse lugar de descarte”, disse ela. Em seguida, Gil citou Karol Conká.

"Eu não vejo ela abandonar a galera. Posso não concordar com o que ela faz, mas a fala dele do descarte é muito assim. Ele só quer pensar no dele"., falou o brother.

A psicóloga lembrou então de uma conversa que teve com Lucas Penteado: “Agora muita coisa está fazendo sentido, ele tem formação militar, ele foi do exército. Um dia o Lucas tentou me falar, que ele acreditava numa política de morte, de bandido bom é bandido morto”.

Lumena disse estar tendo dificuldades de lidar com a postura de Nego, que já falou em excluir Conká. A participante também contou que teme ir ao paredão essa semana.

MÃE DE SANTO:

Terreiro Roça do Ventura, do qual a psicóloga faz parte, usou as redes sociais para se pronunciar. Eles se manifestaram após um vídeo, onde brothers zombam de Xangô, orixá da justiça, e a sister ri, viralizar nas redes sociais

"Eu não concordo com que ela falou ontem, eu assisti, mas por uma questão de ética como mãe de Santo eu não posso virar as costas para um filho, eu só posso torcer para que ela saia, e que eu possa mostrar a ela tudo que ela cometeu de erro.", disse a mãe de santo do espaço, Etemy Ogorensi Aline, ao site Bahia Notícias.