Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB21: Em desabafo, Juliette diz que já sofreu preconceito por ser nordestina: "Me tratam como burra"

Emocionada, a paraibana contou que muitas pessoas ainda enxergam o nordeste de forma pejorativa

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Em desabafo, Juliette diz que já sofreu preconceito por ser nordestina: "Me tratam como burra" - Reprodução/Gshow
BBB21: Em desabafo, Juliette diz que já sofreu preconceito por ser nordestina: "Me tratam como burra" - Reprodução/Gshow

Na madrugada desta segunda-feira (26), Juliette resolveu abrir seu coração em conversa com os brothers restantes no reality show e contou que já sofreu preconceito por ser nordestina. 

"Eu sou uma pessoa estudada e tal, mas onde eu chego as pessoas me tratam como analfabeta. Me tratam como matuta, como burra em muitos lugares", iniciou o desabafo. 

"Porque eu frequento lugares da alta sociedade em São Paulo, Rio, Brasília. As pessoas acham que o Nordeste é mato, seca, jumento e analfabeto. E não é. E a nossa cultura é rica, é linda"

Ainda na conversa, a paraibana revelou que chegou a sofrer preconceito de pessoas "estudadas". 

"Eu tenho conhecidos de São Paulo que tentam me trollar. Pessoas estudadas, mestrado e doutorado, que ainda fazem piadas com coisas arcaicas. Tentam me chamar de Paraíba. É como se isso fosse naturalizado", lamentou.

TALARICA?

Curtindo a vida de influenciadora desde que deixou o BBB21, Thais Braz revelou que está em paz.

Observado aqui fora tudo o que acontece dentro da casa, ela fez questão de liberar um possível romance entre Juliette e Fiuk lá dentro da casa.

Após os dois se aproximarem nos últimos dias e trocarem flertes, ela avisou que está solteira - e o ator também.