Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB21: Em desabafo, Fiuk revela que apanhava na infância e relembra drama: "Era esculachado"

O herdeiro de Fábio Jr abriu seu coração ao fazer a triste revelação e emocionou os participantes

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Em desabafo, Fiuk revela que apanhava na infância e relembra drama: "Era esculachado" - Reprodução/Gshow
BBB21: Em desabafo, Fiuk revela que apanhava na infância e relembra drama: "Era esculachado" - Reprodução/Gshow

Na madrugada desta sexta-feira (30), Fiuk aproveitou a companhia de Gilberto e Juliette para desabafar sobre uma situação do passado que lhe afeta até hoje e de coração aberto, ele não poupou sinceridade. 

O herdeiro de Fábio Jr contou que sofreu ataques de seus colegas da escola na infância, chegando até a apanhar durante certo período. Para tentar fugir da situação, o artista trocou inúmeras vezes de instituição de ensino. 

"Eu sempre sofri muito bullying, não sei o porquê. Eu estudei em dez escolas, Gil. Então, eu sempre fui muito quietinho. Não gostavam de ser meus amigos. As meninas sempre me defendiam porque eu sempre apanhava dos meninos. Sempre me acolheram", lembrou ele. 

"O que me salvou foi isso, sempre as meninas, de verdade. Toda escola que eu estudava eu só era esculachado. Os meninos não queriam ser meus amigos. Teve uma época que eu tinha bronquite asmática, eu tinha que levar o inalador para escola, era um terror. Me davam tapas na cabeça, eu ficava com falta de ar e todo mundo ria. Era bem difícil"

ORGULHO DA FAMÍLIA

Na semifinal do Big Brother Brasil 21,Fiuk ganhou admiração especial da irmã, Cleo Pires, que nesta quinta-feira (29) falou sobre o orgulho que está sentindo do cantor.

A filha de Fábio Jr. falou sobre a trajetória do irmão, agradeceu ao público que votou na permanência dele e de Gilberto e disse ainda que, após o programa, consegue entender melhor os questionamentos do ator.