Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CIÚMES?

BBB21: Em conversa com Projota, Arthur detona Fiuk: ''Bafo do capeta''

Brother diz que ator recebe tratamento privilegiado dos colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2021, às 18h23 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur detona Fiuk: ''Bafo do capeta'' - Reprodução/TV Globo
Arthur detona Fiuk: ''Bafo do capeta'' - Reprodução/TV Globo

Emparedado, Arthur decidiu desabafar, nesta segunda-feira (22) com o seu aliado, Projota, no Big Brother Brasil 21 e detonou Fiuk.

Conversando no jardim da casa, o crosfissteiro fez um desabafo, criticou o cantor e afirmou que ele recebe um tratamento diferenciado dos colegas de confinamento.

“Enquanto isso, um bando de idiota rindo do Fiuk escovar os dentes. 'Ai, eu sou débil mental'. Velho, você consegue entender o que eu quero dizer? Todo mundo gargalhando. O simples fato, nossa, 'filho do Roberto Carlos e da Glória Pires, hahaha'. Ah, vai tomar no c*, velho”, iniciou ele.

O brother seguiu argumentando que os integrantes do grupo camarote são tratados de forma diferenciada. "É isso que eu estou querendo dizer, a galera se interessa pela vida de vocês. Não vou forçar, velho, eu sou assim, f***-se. Quem quiser sair e tomar uma cerveja comigo em um barzinho a gente vai, quem não quiser vai para a casa do cara***. A partir de agora vai ser assim, quer ficar perto, fica, não quer, bom".

O bonitão ainda falou que o filho deFábio Jr. tinha bafo: "Para mim já deu, velho, palhaçada, tratamento diferente, vai tomar no c*. 'Olha que legal, eu escovo o dente em 15 minutos', claro, bafo do capeta, tem que escovar mesmo essa p*rra. Fico put* mesmo, velho", disparou o instrutor de crossfit.

EITA!

Se enrolando cada vez mais na própria corda, o rapper Projota decidiu agora de que está longe do time de Karol Conká.

Após a emparedada assumir que 'deseja sair do reality', o brother conversou com Arthur Carla Diaz sobre a posição da sister e acabou confidenciando seu plano.