Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ARREPENDIDA?

BBB21: Karol Conká procura Carla Diaz, pede perdão e tenta se redimir: “Fazendo parte de um circo”

Cantora afirma ter feito parte de um circo e pede perdão à atriz que aceita, mas não dá o braço a torcer

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 08h20 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Em conversa com Carla Diaz, Karol Conká tenta se redimir e assume arrependimento - Reprodução/TV Globo
BBB21: Em conversa com Carla Diaz, Karol Conká tenta se redimir e assume arrependimento - Reprodução/TV Globo

Karol Conká e Carla Diaz decidiram conversar na madrugada desta segunda-feira, 8, após formação do Paredão.

No Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21, a cantora confessou gostar da atriz. “Eu gosto muito de você, tanto que você sabe, você sente”, disse.

A loira, na lata, rebate. “E você sentiu minha decepção?”.

Conká afirma que sim e responde a sister. “No seu lugar eu estaria muito chateada, surpresa e assustada. Eu pedi para sair [da casa] porque estava com muita vergonha. Fiquei com uma sensação de nojo de mim. Hoje conversando com a Viih Tube, que é tão nova, ela conseguiu captar: o Bill estava me usando por jogo. A Pocah me avisou na festa e tudo ficou potencializado na minha cabeça”.

Karol ainda aproveitou o momento para desabafar com Carla. “Eu estava fazendo parte de um circo. Só quero que você entenda que as coisas se maximizam e na minha cabeça comecei a alimentar coisas”.

A atriz questionou se foi ela quem criou a situação e a cantora confessa que sim, mas minimiza sua culpa afirmando que outras pessoas foram falar para ela.

“Só quero dizer que estou muito arrependida”, assume Karol Conká.

Carla perdoa, mas não dá o braço a torcer. "Você me humilhou muito. Eu perdoo você, mas a relação que a gente estava construindo ainda vai demorar um tempo para eu respirar e assimilar tudo”, disse.

PISÃO

A atriz Carla Diaz rompeu o protocolo e detonou Karol Conká no Big Brother Brasil 21 neste domingo (7).

Após uma confusão causada por uma afirmação da cantora - que disse que ela teria dado em cima de Bil, ela se emocionou e pediu respeito.

"Me senti desrespeitada, humilhada, exposta, uma mentira suja. Eu não vim aqui pra isso. Não sei se foi parte do jogo, mas esse não é o meu jogo. Eu não vim aqui pra ironizar ninguém, pra desrespeitar ninguém, ironizar a carreira de ninguém. Eu sempre tive muito respeito. Essas lágrimas não são de novela, são mágoa mesmo. Eu aceitei esse desafio de estar exposta, vulnerável, mas não imaginava que ia chegar a esse ponto", afirmou.