Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Em conversa com Caio, Gilberto critica Carla Diaz: ''A rainha do Big Brother''

Gil mostra reprovação ao comportamento da sister e diz que vai checar histórias com outros colegas

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto critica Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
Gilberto critica Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

As coisas não estão boas com para Carla Diaz no Big Brother Brasil 21 e, nesta terça-feira (02), os brothers seguem falando da atriz.

No quarto cordel da casa, Caio e Gilberto conversaram sobre a atriz. O goiano contou para Gil que foi pedir desculpas para Carla pela forma que falou com ela ontem no jogo da discórdia, mas que sua opinião sobre o que ela fez, continua a mesma.

Gilberto disse que vai atrás de Camilla de Lucas e João Luiz para checar uma outra história sobre a atriz. Ele também falou que ficou sabendo que João e Camila perguntaram pra Carla se poderiam consolar Lumena.

“Já que a merd* tá no ventilador, vou pegar agora o João e a Camilla. Parece que é a rainha do Big Brother, tudo tem que pedir permissão”, disse o economista, que recebeu apoio do fazendeiro.

“Gil, a minha opinião não muda, ‘véi’. Eu não fui lá pedir desculpas pra ela (Carla) pela falta de sensibilidade, pelo que eu falei, foi pela forma que eu falei, porque parece que soou que eu estava meio nervoso, estava meio tenso”,disse Caio.

SE SENTIU MAL:

Do lado de fora da casa, Projota conversou com Caio sobre os incidentes durante o último jogo da discórdia e falou sobre o climão entre ele e João Luiz.

Enquanto o emparedado ouvia o desabafo do fazendeiro sobre sua situação com Carla Diaz, o cantor acabou relacionando o episódio com seu desentendimento com o professor.