Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Em conversa com Arcrebiano, Tiago Leifert deixa escapar o que pensa de Karol Conká: "História absurda"

Ao conversar com o eliminado da semana, ele acabou fazendo avaliação pessoal sobre acontecimentos na casa

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 06h58 - Atualizado às 06h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert deixa escapar opinião sobre Karol Conká - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert deixa escapar opinião sobre Karol Conká - Reprodução/Instagram

Logo após a saída de Arcrebiano do BBB21, o apresentador Tiago Leifert deixou escapar parte do que pensa sobre as atitudes de Karol Conká na casa.

Ainda nos estúdios do programa, ele conversou brevemente com o modelo e classificou a história criada pela rapper como "absurda".

"Por que nessas últimas duas madrugadas você não foi pro jogo? Não foi falar? Eu sei, não era seu o B.O. Eu sei, a gente sabe. Era uma história realmente absurda", disse ele lembrando que a própria cantora reconheceu que inventou muita coisa.

O modelo titubeou na resposta e Leifert seguiu pressionando.

"Mas por que você não foi falar: gente, isso aqui é uma maluquice, pelo amor de Deus, alguém me ajuda? Por que você não botou pra fora?", insistiu o apresentador deixando claro que não aprovou a atitude da sister.

O modelo disse que ia falar tudo o que estava entalado, mas desistiu.

"Eu ia botar pra fora. Como tinha uma festa antes, eu já tinha bebido, então resolvi esfriar a cabeça e dormir. A minha decisão foi totalmente ao contrário do que as pessoas pensam lá dentro", declarou.

Carinhoso, Leifert fez questão de tranquilizar o rapaz sobre os acontecimentos no jogo.

"Prometi pro público que ia contar pra você que esse foi um paredão muito difícil pra muitas torcidas. Você falou assim: 'Eu queria sair de cabeça erguida'. Eu queria te dizer que você sai super de cabeça erguida. Você não fez nada de errado, tá tudo bem. Você não tem rejeição, o máximo que pode ter acontecido é você ter conquistado fãs aqui fora. Fica tranquilo", disse o apresentador.

SAIU

Arcrebiano deixou o Big Brother Brasil com 64% dos votos.

O segundo eliminado do reality perdeu a disputa com Juliette e Gilberto, que terminaram com 33,23% e 1,88% das intenções de votos. O capixaba acabou entrando no Paredão após receber nove votos dos confinados.