Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

BBB21: Em clima de romance, Fiuk e Juliette são ‘shippados’ e Cleo Pires reage com bom humor: “Mais uma?”

Interação entre cantor e advogada em pouco tempo de confinamento causa movimentação na web

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 06h55 - Atualizado às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fiuk e Juliette são ‘shippados’ e Cleo Pires reage com bom humor - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk e Juliette são ‘shippados’ e Cleo Pires reage com bom humor - Reprodução/TV Globo

O programa mal começou e os confinados mal entraram no reality e já tem clima de romance na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, a interação entre Fiuk e Juliette na estreia do Big Brother Brasil 21 na última segunda-feira 25, foi um tanto quanto diferenciada.

O cantor e a advogada já criaram certo carinho em pouco tempo de confinamento. Os dois trocaram olhares, abraços e brincadeiras até de casamento.

Isso foi o suficiente para a web já ‘shipparem’ o casal. Nas redes sociais, os internautas chegaram a pedir a opinião de Cleo Pires, irmã do artista, sobre a relação entre os dois Brothers.

Com bom humor, cleo brincou ao responder uma internauta que perguntou o que ela estava achando de Juliette. “Mais uma cunhada será? Kkkkk”, respondeu.

COMEÇOU

Na segunda-feira (25) foi ao ar o programa de estreia do Big Brother Brasil 21. Apostando na fórmula consagrada que une famosos e anônimos na disputa por R$ 1,5 milhão, a atração mostrou sua força nas redes sociais: logo na estreia, todos os assuntos mais comentados eram relacionados ao programa.

Com um elenco diverso, a atração prendeu o público e apresentou cada um dos participantes da edição que tem a difícil missão de manter o sucesso conquistado no BBB20, primeira edição que trouxe personalidades conhecidas para a disputa.

Comandada mais uma vez por Tiago Leifert, que apresenta um domínio cada vez maior do jogo, a estreia foi promissora. Ágil e com bons VTs de apresentação, a competição já apresentou as primeiras interações e mostrou que há afinidades claras entre alguns participantes - Karol Conká e Pocah ficaram eufóricas ao se verem na casa, por exemplo.