Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Despedida

BBB21: Em clima de despedida, Juliette atende Big Fone e desabafa: "Você não tocou pra mim"

Paraibana disse adeus ao objeto do cenário em dia de final; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette se despede do Big Fone no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Juliette se despede do Big Fone no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Juliette tirou a tarde na última terça-feira (04) no BBB21 para se despedir do cenário, com atenção especial para um item que foi importante nas primeiras semanas.

A paraibana celebrou a casa em que passou os últimos cem dias no maior clima de gratidão e soltou: "Esse céu lindo, essa mata linda, essa vista linda!". 

Ela ainda decidiu se despedir do Big Fone. "Deixa eu dar um beijo no Big Fone. Eu não lhe atendi, mas foi um prazer, viu? Foi um prazer te conhecer", se declarou.

Ela ainda mandou um recado direto na linha: "Posso pegar? Alô! Obrigada, Big Fone! Você não tocou para mim, mas eu toquei para você, amor, lindo, maravilhoso!".

FALSIDADE?

Caio, Rodolffo, Projota, Arthur e Sarah se reencontraram em hotel nesta terça-feira (4), além Lumena e Karol Conká, para a Grande Final do Big Brother Brasil 21 que acontece nesta noite.

Os ex-BBBs se reúnem e aproveitaram o momento para registrarem e publicarem nas redes sociais.

Além do público, quem acompanhou o encontro pelo Instagram foi o também ex-brother Nego Di. Acontece que o humorista não gostou nada da situação e usou seu Twitter para detonar.