Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB21: Em baixa, equipe de João Luiz vê rejeição crescer e brother perde mais de 200 mil seguidores

Após comentários sobre sister e postura isenta, internautas estão se afastando das redes do confinado; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Luiz perde 200 mil seguidores após semana em baixa - Reprodução / TV Globo
João Luiz perde 200 mil seguidores após semana em baixa - Reprodução / TV Globo

O confinado João Luiz acabou sofrendo uma baixa nas redes sociais nos últimos dias após suas declarações e atitudes dentro do Big Brother Brasil.

A equipe do professor de Geografia acompanhou de perto a crescente rejeição do participante na internet depois dos comentários sobre Juliette e sua postura isenta no jogo. 

A desaprovação do brother o levou a perder mais de 200 mil seguidores no Instagram nos últimos dias. Ainda sim, João soma atualmente um total de 3,3 milhões de fãs na plataforma.

O nome do confinado foi até mesmo parar nos assuntos mais comentados do Twitter no último fim de semana. Os seguidores subiram a hashtag 'Fora João' e pediram pela eliminação do mineiro.

NO LIMITE

Na madrugada desta terça-feira (20), João perdeu a paciência após Juliette e Arthur protagonizarem mais uma briga no Big Brother Brasil 21.

Tudo começou quando o crossfiteiro acusou a advogada de não ter ajudado a socorrer Pocah, que desmaiou, por ter sido votada por ela no último Paredão; o comentário gerou uma discussão e o professor de geografia se recusou a apartar.