Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Eliminados são confinados em hotel para reencontro final: ''Sensação louca''

Participantes passam por novo confinamento em hotel e Viih Tube entrega maiores detalhes

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Eliminado são confinados em hotel para reencontro final - Reprodução/Globo
BBB21: Eliminado são confinados em hotel para reencontro final - Reprodução/Globo

Os participantes do Big Bortehr Brasil 21 irão passar por um novo confinamento e, neste sábado (01), Viih Tube mais detalhes sobre o retorno dos confinados.

O novo confinamento em um hotel, dessa vez com direito ao uso de telefones e consumo de bebidas alcóolicas é um protocolo adotado para a segurança na gravação do especial BBB Dia 101.

"Estava refletindo aqui que, há três meses, todo mundo estava no mesmo hotel, no mesmo além, sem saber quem estava ao lado, no mesmo andar. Aí hoje, todo mundo está voltando, se conhecendo, louco para viver, conversar e fofocar. Sem câmeras, com celular. Gente, é muito louco pensar que todo mundo esteve no mesmo lugar de uma forma e, agora, todo mundo junto", disse a youtuber no Stories do Instagram.

"Vocês não estão entendendo a sensação, como é louca! Estou muito ansiosa para chegar e conversar com quase todo mundo. É isso, vou gravar o máximo para vocês porque vai ser muito especial para a gente. Pena que não tem câmeras lá, porque tenho certeza que vai ser muito legal, muita loucura! Eu já estou levando bebida", disse a atriz, enquanto aguardava o voo no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Vale lembrar que a Rede Globo confirmou a presença dos participantes na grande final e já adiantou que terão shows de Rodolffo, Karol Conká, Projota e Pocah.

DEU SHOW?

Mais cedo, Fiuk relembrou a treta que teve com Juliette durante o confinamento por uma calda de bolo - na ocasião, o cantor achou que a sister pegou cobertura demais e não deixou para os outros participantes.

“No dia que eu estava no Paredão, ela deu aquele show comigo, da calda, fez todo mundo ficar com dó dela e eu fiquei sozinho a noite toda aqui.”, disse o filho de Fábio Jr..