Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Eliminado da prova do líder após 11h, Gilberto já se despede do reality e chora: "Foi muito bom participar"

Economista se desesperou e protagonizou um momento de emoção na cozinha da casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2021, às 10h53

Eliminado da prova do líder após 11h, Gilberto já se despede do reality e chora: "Foi muito bom participar" - Reprodução/TV Globo
Eliminado da prova do líder após 11h, Gilberto já se despede do reality e chora: "Foi muito bom participar" - Reprodução/TV Globo

Eliminado da prova do líder do BBB21 após quase 11h na prova, o economista Gilberto se desesperou e protagonizou um momento de choro na cozinha da casa.

É que ele tem certeza que não apenas vai ao paredão, como também será eliminado na próxima terça-feira. Após a saída de Sarah, ele tem certeza que está queimado aqui fora.

Gil foi eliminado após não conseguir montar o quebra-cabeça no tempo estipulado pela produção.

"Ai, Big Brother, foi muito bom participar. Agora é Paredão e eliminação, mas foi muito bom", afirmou.

Valendo a liderança e mais R$ 12 mil em prêmios, a Prova do Líder desta semana será de resistência. Na dinâmica do jogo, o apresentador Tiago Leifert revelou que os brothers precisarão individualmente continuar dançando na pista até a música parar de tocar.

Ao fim do som, cada um precisa se dirigir até sua mesa para montar um quebra-cabeça de acordo com a peça de roupa projetada no telão. Ao completarem a imagem, eles precisam apertar um botão antes do fim do tempo.