Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FÃ DE CARTEIRINHA!

BBB21: Eliminada, Carla Diaz revela torcida no Paredão e destaca brigas: "A gente quer ver fogo no parquinho!"

Ex-BBB comentou sua torcida neste Paredão e relembrou os tempos confinados

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz acompanha confusões na casa e destaca sua torcida - Arquivo Pessoal
Carla Diaz acompanha confusões na casa e destaca sua torcida - Arquivo Pessoal

Carla Diaz aproveitou a noite desta última segunda-feira (30) para interagir com seus fãs. Em seu Instagram, ela acompanhou de pertinho com os seguidores os desdobramentos do Jogo da Discórdia e movimentou a web.

Logo de cara, a agora ex-BBB confirmou seu lado torcedor: "A gente não quer guerra com ninguém, mas quer ver o fogo no parquinho".

Enquanto curtia o programa, ela ressaltou sua torcida e carinho por Juliette, que está emparedada ao lado de Sarah e Rodolffo:

"Amo Juliette. Aqui é Carliette sempre. Aliás, #FicaJuliette, né? Já votaram?", questionou.

Por fim, a global garantiu que está se divertindo com a nova perspectiva do jogo: "Era um climão sempre que acabava o jogo da discórdia. Ninguém sabia para onde ir, ia um grupinho de dois para lá, três para cá... Gostava de ficar observando. E assistir de fora também é muito bom," comentou.

REENCONTRO?

Enquanto desabafava na área externa, o líder Arthur chamou a atenção dos internautas por sua conversa com Camilla de Lucas sobre seus sentimentos por Carla Diaz.

Os brothers refletiram após o Jogo da Discórdia e o professor de crossfit abre o coração ao comentar seus planos para reencontrar a loira após o programa.