Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Ele nem imagina! Projota comemora volta do paredão e interpreta aprovação do público: "Prova muita coisa"

Após a saída de Lumena, rapper comemorou mais uma semana no reality - e soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Confiante, Projota comemora volta do paredão e acredita que está no caminho certo - Reprodução/TV Globo
BBB21: Confiante, Projota comemora volta do paredão e acredita que está no caminho certo - Reprodução/TV Globo

Após retornar do paredão do BBB21, o rapper Projota comemorou que ficou mais uma semana no reality. Em uma conversa com Arthur, que também não foi eliminado, ele disse que a volta dos dois ao jogo mostra que eles estão no caminho certo.

"A gente voltar, nós dois, prova muita coisa. Não quer dizer que estamos tão bombados lá fora, mas quer dizer que a gente não tá tão errado quando a gente tá achando", declarou ele já na madrugada desta quarta-feira (3).

Mais tarde, antes de dormir, ele disse que estava feliz por poder continuar na competição. Ele também disse que como ficou na casa é sinal de que não está cancelado aqui fora.

"Tão bom não estar cancelado. Eu não preciso ser um dos favoritos, só preciso saber que minha carreira não acabou ainda", disse o rapper.

DISPUTA

Na noite desta terça-feira (02), Lumena deixou o Big Brother Brasil 21 com 61,31% dos votos. A psicóloga enfrentou o paredão com Projota e Arthur, que terminaram com 37,07% e 1,62% das intenções de votos, respectivamente, e foi a quinta eliminada da edição.

No discurso de despedida, Tiago Leifert disse que a sister deveria ter se divertido e dançando mais. Os colegas de confinamento pediram que Lumena não esquecesse ser uma grande mulher.