Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB21: Eita! Caio é cortado da Prova do Líder e é obrigado a tomar decisão ao vivo

Fazendeiro acabou vetado de prova decisiva; veja como foi

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 23h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio é cortado da Prova do Líder no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Caio é cortado da Prova do Líder no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Eita! Caio acabou sendo vetado da Prova do Líder por um motivo diferente.

Nesta quinta-feira (11), o fazendeiro acabou sendo impedido de competir pela liderança por causa da fratura no pé. Tiago Leifert entrou ao vivo para explicar que, não fosse isso, ele estaria garantido na prova como prêmio, mas o perigo envolvido o tirou da competição.

"Você até iria aguentar por um tempo, mas poderia se machucar e agravar a sua lesão", disse o apresentador, para a tristeza de Caio.

Ele teve que escolher, de surpresa, alguém para participar da prova, e escolheu Projota, em um movimento curioso, já que o rapper pertence ao grupo rival no jogo.

MALÉFICOS

A volta de Carla Diaz do Paredão Falso, nesta quinta-feira (11), mexeu com os participantes, principalmente Gilberto, que chegou a chorar sozinho na despensa.

Em conversa com Sarah, o brother diz que está com medo de estar sendo visto como um vilão fora da casa. A sister tenta acalmar o amigo, que está preocupado com a repercussão do jogo aqui fora. "Tu achas que a gente está maléfico lá fora? Eu sair porque eu sou mais fraco beleza, mas maléfico?! Eu vou sair daqui, eu vou ficar como?”, questionou.