Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB21: Eita! Ana Maria Braga não esconde empolgação com noite de discussões na casa: ''A gente se anima!''

Apresentadora defendeu as confusões no programa e pediu por 'fogo no parquinho'

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2021, às 11h31

Ana Maria Braga pede por fogo no parquinho no BBB21 - Reprodução / TV Globo
Ana Maria Braga pede por fogo no parquinho no BBB21 - Reprodução / TV Globo

Parece que Ana Maria Braga entrou de vez para o time de fãs do Big Brother Brasil. Na manhã desta segunda-feira (29), a apresentadora mostrou que a noite agitada na formação do Paredão rendeu e muito para os telespectadores.

Durante o Mais Você, ela garantiu que o público quer mesmo é ver confusão na casa, sem o clima de 'paz e amor' entre os confinados.

Na sequência, Ana Maria defendeu ao vivo: "Alguém vai ligar no BBB e ver todo mundo orando, 'eu te amo', 'como gosto de você'. Não é pra isso. Quanto mais fogo no parquinho, mais a gente se anima", comentou.

A noite deste último domingo (28) ficou marcado pelo verdadeiro climão entre Sarah e Rodolffo, até então aliados no jogo.

Isso porque o sertanejo descobriu que a consultora de marketing esteve ao lado de Gilberto quando ele foi indicado pelo líder, na semana passada. O cantor então resolveu contribuir para o nome da sister no Paredão desta semana e votou abertamente na até então aliada.

Horas depois, ela não conteve a emoção e caiu no choro ao relatar sua mágoa e arrependimento por ter ajudado o cantor e Caio anteriormente.